A ESTRELA COLOMBIANA KAROL G É INDICADA EM TRÊS CATEGORIAS DO BILLBOARD LATIN MUSIC AWARDS

A superestrela colombiana Karol G acaba de ser anunciada como finalista do Billboard Latin Music Awards nas categorias de “Melhor Música Latina” Artista do Ano Feminina, “Melhor Álbum de Música Latina” Artista do Ano Feminina e “Canção do Ano / Airplay”, pelo single colaborativo “China”. A cerimônia de premiação do Billboard Latin Music Awards acontece no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). As indicações chegam pouco depois de Karol G também ser anunciada como finalista do Premio Lo Nuestro em seis categorias.

Seu mais recente single, “Tusa”, em colaboração com a cantora Nicki Minaj, atualmente supera 1,1 bilhão de streams e 450 milhões de visualizações no YouTube. Assista abaixo:

A faixa já foi reconhecida pela RIAA (EUA) com Certificado de Diamante e também conquistou o Certificado de Platina no Brasil. A música segue na 1° posição da lista “Hot Latin Songs”, pela segunda semana consecutiva e no Top 60 do Spotify Brasil, além seguir em 1° lugar na lista de vídeos de música mais vistos do YouTube.