ASTRO DA MÚSICA URBANA COM MAIOR NÚMERO DE STREAMS NO MUNDO, J BALVIN ANUNCIA QUE SEU NOVO ÁLBUM, “COLORES”, SERÁ LANÇADO EM MARÇO

Em uma semana de muitas novidades, o astro colombiano J Balvin anuncia o lançamento de seu tão aguardado quarto álbum solo, “Colores”, para o mês de março. Atualmente o artista de música latina com mais streams no mundo, Balvin acaba de ser indicado em 12 categorias no Billboard Latin Music Awards. O cantor também participou do show do intervalo do Super Bowl LIV, no último domingo, ao lado de Jennifer Lopez, Shakira e Bad Bunny, seu colaborador no disco “Oasis”, em um momento de celebração da #LatinoGang.

Disponibilizado em janeiro, o hit “Morado” figura no Top 40 da parada Global do Spotify e seu videoclipe oficial que já foi visto mais de 39 milhões de vezes. Assista abaixo:

J Balvin contabiliza números impressionantes. São mais de 35 milhões de singles vendidos em todo o mundo, bilhões de visualizações nas plataformas digitais e inúmeras colaborações com artistas internacionais.