DANNA PAOLA LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DE “SIE7E”. CONFIRA O CLIPE DA FAIXA INÉDITA “SODIO”

A cantora mexicana Danna Paola acaba de lançar uma versão estendida de seu último álbum, “SIE7E“. Ouça e baixe aqui. Intitulado “SIE7E+“, o compilado tem 12 faixas, incluindo a inédita “Sodio”, que já ganhou um videoclipe. Assista:

As canções “Polo a Tierra”, em parceria com o Trapical Minds e “Oye Pablo”, também estão presentes no novo álbum. Das faixas presentes em “SIE7E“, apenas “Valientes” não está no repertório da versão estendida.

Apesar da pouca idade, Danna Paola já tem mais de 19 anos de carreira como cantora, atriz e apresentadora. Aos 24 anos, ela é considerada uma das estrelas pop em ascensão no México, seu país de origem, e mundo afora. Em novembro do ano passado, o Spotify, uma das mais importantes plataformas de serviço de música, anunciou sua própria premiação, o Spotify Awards, no qual Danna foi convidada para ser uma das anfitriãs do evento, que acontece no próximo dia 5 de março, na Cidade do México.

O anúncio do novo álbum, “SIE7E+“, foi feito no último domingo (2), em uma rede social onde a cantora acumula mais de 16 milhões de seguidores. O teaser liberado pela artista gerou grande expectativa e curiosidade de seus fãs. Danna vem se tornando um forte nome na indústria fonográfica, quebrando o rótulo de cantar apenas o ritmo latino. Com seu pop dançante, ela segue conquistando uma legião de admiradores e já estabeleceu parcerias de peso durante sua carreira, ao lado de nomes como HRVY e o trio britânico New Hope Club.

Atualmente, ela também é uma das protagonistas da série “Elite”, considerada uma das mais bem sucedidas da história da Netflix no mundo. A canção “So Good”, de Danna, faz parte da trilha sonora da primeira temporada. Além disso, ela também é jurada do programa “La Academia”, um reality show de música da TV mexicana Azteca. Seu último single lançado foi a faixa “Siento Amor”, tradução literal da faixa “I Feel Love”, de Donna Summer.

A estrela pop alcançou seu maior hit com a música “Mala Fama”. Lançada em março do ano passado, ela ganhou ainda mais notoriedade e visibilidade com a canção. Dirigido por Santiago Salviche, o seu videoclipe já acumula mais de 133 milhões de views no canal da cantora no YouTube, plataforma onde ela tem mais de 1 milhão de inscritos e mais de 580 milhões de visualizações totais. Danna Paola segue com sua “Mala Fama Tour”, que vem sendo sold out no México, onde se apresenta pelos próximos dias em cidades como Monterrey, Cidade do México, Guadalajara, entre outras. Além disso, ela já tem shows confirmados na Europa, incluindo apresentações em festivais.