JUSTIN BIEBER & QUAVO LANÇAM CLIPE BENEFICENTE PARA A CANÇÃO “INTENTIONS”

“CHANGES” JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA

Para o lançamento de seu novo single, “INTENTIONS”, Justin Bieber e Quavo se uniram a uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles, chamada Alexandria House, que oferece apoio e moradia para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade e instabilidade econômica. “INTENTIONS” conta as histórias de três mulheres que passaram pela casa Alexandria e agora estão se fortalecendo para amparar outras pessoas. Para homenagear essas mulheres incríveis e chamar a atenção para tantas outras histórias de força e resiliência em momentos difíceis, um fundo foi aberto para receber doações, já com o valor inicial de U$ 200 mil, com o intuito de ajudar a realizar os objetivos e sonhos das famílias que a House Alexandria atende. Ouça e baixe aqui.

Assista ao clipe oficial:

O trabalho filantrópico sempre ocupou um grande espaço na vida de Justin desde o início de sua carreira: ele detém o recorde com o maior número de desejos atendidos pela fundação Make-a-Wish, com mais de 350 sonhos realizados por crianças doentes em estado terminal.

Justin Bieber também já doou milhões de dólares para a organização Pencils of Promise (POP), que oferece acesso à educação para milhares de estudantes ao redor do mundo. Em 2010, 2012 e 2016, ele doou para a POP U$1 de cada ingresso vendido durante as turnês mundiais “My World”, “Believe” e “Purpose”.

Em dezembro de 2019, Justin e Hailey Bieber foram os curadores de um leilão de arte beneficente para duas organizações que ajudam famílias com necessidades – a LIFT Los Angeles e a Inner-City Arts. A LIFT é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para quebrar o ciclo de pobreza nas famílias. A Inner-City Arts usa o ensino sobre artes para causar um efeito positivo nas vidas de crianças carentes.

Também em 2019, Justin Bieber se uniu a Schmidt’s and Active Minds para mudar a visão sobre doenças mentais. A quantia de U$50 mil foi doada para a organização Active Minds para apoiar o trabalho em universidades, ensinando os estudantes a técnica V-A-R (validate, appreciate, refer) – validar, apreciar e referir, em tradução livre – para aumentar neles a capacidade de reconhecer sinais de depressão e apoiar para que amigos consigam se recuperar psicologicamente, diminuindo as chances de recaídas e novas crises.

Recentemente, Justin direcionou U$1 por ingresso vendido em sua próxima turnê, “Changes”, para a Bieber Foundation, que irá apoiar programas de saúde mental. Saiba mais no site oficial do artista.

JUSTIN BIEBER SE TORNA O PRIMEIRO ARTISTA A ALCANÇAR 50 MILHÕES DE INSCRITOS EM SEU CANAL DO YOUTUBE

Justin Bieber se tornou oficialmente o primeiro artista a alcançar 50 milhões de seguidores em seu canal do YouTube. Com mais de 20 bilhões de visualizações até o momento, esse é apenas um dos muitos recordes do artista na plataforma no decorrer de sua carreira. O anúncio foi feito na mesma época em que a nova série de Bieber para o YouTube Originals, “Justin Bieber: Seasons” ocupa a primeira posição na lista das mais assistidas em sua primeira semana, com 32 milhões de visualizações, alcançando mais de 97 países.

Nos últimos 12 meses, Bieber aumentou em mais de 3 bilhões o número de visualizações em seu canal, com destaques para países como Estados Unidos, Índia, Brasil, Indonésia e Filipinas. Seu vídeo anterior, “Yummy”, estreou em 1º lugar dos mais vistos no mundo e entrou para a lista das músicas mais ouvidas em mais de 50 países. O vídeo já acumula mais de 160 milhões de views. Assista:

A série “Justin Bieber: Seasons” fecha o ciclo e marca o retorno de Bieber ao YouTube, onde começou a carreira criando conteúdo para seu canal. A série dá aos fãs um olhar completo de sua vida e da produção de seu novo disco, primeiro em quatro anos, com imagens poderosas e íntimas do processo criativo do artista. Ela mostra ainda a inspiração para o disco através de depoimentos de seus confidentes, amigos e familiares, além do próprio Justin. Com músicas inéditas a serem lançadas nos episódios, o astro canadense reflete sobre os altos e baixos de crescer sob os holofotes e convida os fãs a entrarem com ele em uma jornada até o lançamento de “Changes”, em 14 de fevereiro. Novos episódios de “Justin Bieber: Seasons” estreiam toda segunda-feira, às 14h.

Justin Bieber se tornou criador de conteúdo no YouTube há mais de 13 anos, em 2007. O YouTube foi a plataforma escolhida pelo artista para mostrar duas versões de músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, que acumularam milhares de visualizações. Em 2015, o mega hit “Sorry” foi um dos dez vídeos mais rápidos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações, em apenas 137 dias. “Sorry” acumula mais de 3.2 bilhões de views até o momento. Justin continua a criar vídeos incríveis e originais, que o ajudam a se conectar com seus fãs de todo o mundo.

Tracklist do álbum “Changes”:

1. All Around Me
2. Habitual
3. Come Around Me
4. Intentions (ft. Quavo)
5. Yummy
6. Available
7. Forever (ft. Post Malone & Clever)
8. Running Over (ft. Lil Dicky)
9. Take It Out On Me
10. Second Emotion (ft. Travis Scott)
11. Get Me (ft. Kehlani)
12. ETA
13. Changes
14. Confirmation
15. That’s What Love Is
16. At Least For Now / Yummy (Summer Walker Remix)