RONAN KEATING DISPONIBILIZA A PRÉ-VENDA DE SEU NOVO ÁLBUM, “TWENTY TWENTY”. OUÇA “ONE OF A KIND”, CANÇÃO QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE EMELI SANDÉ

Exatamente 20 anos após o lançamento de seu álbum solo de estreia e número 1 das paradas, Ronan Keating disponibiliza para pré-venda seu novo álbum “Twenty Twenty”, com lançamento previsto para 1º de maio. Saiba mais no site oficial do artista.

Ronan Keating descreve seu novo álbum como “um dos maiores sucessos de uma nova música”. Um aperitivo do que está por vir já pode ser ouvido, o primeiro single, “One Of A Kind”, um dueto inédito de Ronan com a cantora Emeli Sandé. Ouça e baixe aqui.

Fiquei completamente honrado quando Emeli Sandé disse que adoraria colaborar nesta canção. Eu fiquei encantado com o vocal dela. Ela tem uma voz brilhante e é uma pessoa adorável e calorosa. A personalidade que ela trouxe para a música é simplesmente incrível!”, disse Ronan. O novo disco conta com a produção de seu antigo parceiro, Steve Lipson, além de faixas solo. Ronan Keating também conta com algumas parcerias especiais, que serão reveladas mais adiante.