SAM SMITH DIVULGA “TO DIE FOR”, SEU MAIS NOVO SINGLE. CONFIRA O CLIPE

Autor de grandes sucessos como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, o cantor britânico Sam Smith acaba de divulgar seu mais novo single em todas as plataformas digitais. Intitulada “To Die For“, a faixa foi anunciada na última segunda-feira (10) em uma rede social e despertou a curiosidade dos seus mais de 14 milhões de seguidores. Ouça e baixe aqui. A nova música chegou ainda acompanhada de um videoclipe. Assista:

Além da nova faixa “To Die For“, Sam anunciou ainda a chegada de um álbum homônimo. O 3º disco de estúdio do cantor tem lançamento previsto para o dia 1º de maio deste ano.

Estou tão feliz de ver que vocês ficaram super animados com a minha nova música, então eu quero compartilhar uma outra surpresa… Meu 3º álbum ‘To Die For’ será de vocês no dia 1º de maio. Estou mais do que orgulhoso desse disco do que de qualquer um que eu já fiz. Eu realmente me libertei nos últimos 2 anos enquanto escrevia esse álbum e espero que vocês possam dançar e se relacionar com essas histórias. É para vocês!“, revela Sam.

Para criar o tom perfeito da música “To Die For“, Sam se uniu mais uma vez ao seu amigo e colaborador Jimmy Napes e se juntou também à renomada dupla de produtores Stargate. Ao som de um suave piano e num ritmo mais lento, o britânico entoa o refrão com sua voz única: “Eu só quero alguém por quem morrer“.

O lançamento dessa música será uma loucura. Sinto que essa vem de uma das partes mais profundas de mim mesmo. Escrevi essa faixa com Jimmy Napes e a dupla Stargate, em Los Angeles, durante um período de autodescoberta e tristeza. Essa é para todos os corações solitários que estão por aí em mais um Dia dos Namorados“, diz Sam.

O novo single chega após os recém-lançados sucessos “How Do You Sleep”, “I Feel Love”, cover do clássico de Donna Summer, e “Dancing With a Stranger”, em parceria com Normani. Essa última acumulou mais de 10 milhões de cópias, alcançou a impressionante marca de 2 bilhões de streams e arrebatou Certificado de Platina em 19 países.

A faixa “Too Good At Goodbyes”, que integra o repertório do último álbum do britânico, “The Thrill of it All”, lançado em 2017, se tornou a segunda canção de Sam Smith com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, ficando atrás do hit global “Stay With Me”.

Já a música “Writing’s On The Wall”, tema do filme “007 contra Spectre”, quebrou recordes e conquistou um lugar no Guinness World Record por ser o primeiro tema de James Bond a ser número 1 do chart britânico. Além disso, “Writing’s On The Wall” ganhou nada menos que 4 GRAMMYs, 3 BRITs, 1 Oscar e 1 Globo de Ouro de “Melhor Canção Original”.

Com mais de 12 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, Sam Smith é um dos poucos artistas britânicos a conseguir tais números. Durante sua carreira, o artista já vendeu mais de 25 milhões de álbuns mundo afora e esteve no topo das paradas do Reino Unido por sete vezes. Em 2019, o cantor de 27 anos recebeu quase 7 bilhões de streams. Dono de uma poderosa voz, somada ao seu estilo pop com pitadas de soul e R&B contemporâneo, Sam Smith segue conquistando milhares de fãs e admiradores.

Em uma publicação de setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam Smith.