GABILY CONVIDA JS O MÃO DE OURO PARA O LANÇAMENTO DA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE “MISSÃO DADA”

Uma das revelações do pop nacional, Gabily esquenta o Carnaval 2020 com o single “Missão Dada”, que traz a colaboração da sensação do brega funk JS O Mão de Ouro. Ouça e baixe aqui. A animada canção, chega acompanhada do videoclipe oficial, gravado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, sob a direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo. Assista agora:

A cantora falou sobre a parceria: “Foi incrível fazer essa parceria com o JS O Mão de Ouro! É uma aposta diferente que eu estou fazendo, e já deu muito certo! Adorei o resultado!”.

Em janeiro, a cantora apresentou a faixa “Jogadão”, com FP do Trem Bala. Durante o ano de 2019, Gabily desenvolveu encontros com diversos parceiros. Ao lado de 2F, ela apresentou “Meu Ex”. Com a cantora Clau e Xamã, apresentou a música “Rabetão”, uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Jr., Donatto, R. Kaue, Clau e Xamã, que foi apresentada em primeira mão por Gabily e Clau no trio Agito Carioca By Universal Music, na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio de Janeiro. Seu videoclipe também já pode ser visto. Assista: