OUÇA “SIN CITY”, NOVA FAIXA COLABORATIVA DE SNOOUTH, DAPHNE LIVE E HOTWEILLER’S

A faixa “Sin City”, que chega hoje em todos os aplicativos de música, surgiu a partir de uma parceria de longa data entre os DJs e produtores Snoouth, Hotweiller’s e com os vocais de Daphne Live. Ouça e baixe aqui. A música conta com uma produção pensada para vários tipos de pistas e sua composição que carrega um pouco da cultura norte-americana, além de uma importante mensagem sobre independência feminina, fazendo de “Sin City” um som para todos.

O projeto foi iniciado por Gustavo (Hotweiller’s) e em menos de 2 dias já estava nas mãos de Deivid (Snoouth) para finalização. A ideia inicial era um remix, com um vocal já existente, e ambos acreditavam que a música tinha potencial para algo diferente e 100% original. Foi então Snoouth convidou que Daphne para ser a dona da voz de “Sin City”, que trouxe ainda mais identidade para a track. Em três semanas, os artistas já haviam dado alma para o projeto, tornando-o ainda melhor.

Apesar de ser um trabalho rápido, ele foi realizado com muita dedicação e entusiasmo, respeitando as ideias e a identidade musical de cada um.