A BANDA EVA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE LÉO SANTANA NO VÍDEO DE “BRINQUEDO FAVORITO”

Para marcar os 40 anos de carreira, a Banda Eva apresentou recentemente a versão completa do DVD “EVA 4.0”, que tem a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso e foi gravado ao vivo, no dia 18 de maio, em Belo Horizonte. A banda também acaba de estrear em seu canal oficial no YouTube o vídeo de “Brinquedo Favorito”, uma das faixas do DVD que traz a participação de Léo Santana. Assista agora:

Com ares de superprodução, num imenso palco de 15m de altura, 52m de largura, emoldurado por 450m de led, a banda registrou ao todo 23 músicas ao vivo. Hoje, a banda também apresenta os vídeos com as participações especiais de Durval Lelys e do cantor Mumuzinho. Assista aos vídeos no canal oficial da banda, no YouTube.

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocais), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda. Na gravação do DVD, a banda contou ainda com os backing vocals Pablo Pitombo e Vinicius.