O CANTOR CONAN GRAY LANÇA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “KID KROW”. CONFIRA O CLIPE DE “WISH YOU WERE SOBER”

O cantor e compositor norte-americano Conan Gray, de apenas 21 anos, acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, o seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado “Kid Krow“. Ouça e baixe aqui. A novidade chegou ainda acompanhada de um videoclipe da inédita “Wish You Were Sober“. Assista:

Na última quarta-feira (18), ele apresentou o lyric video da faixa, composto por ilustrações feitas pelo próprio artista. Confira:

Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções “The Story”, “Maniac”, Comfort Crowd” e “Checkmate”. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.

Eu não sou a pessoa mais legal do mundo. Acho que eu nunca poderei convencer alguém de que sou. ‘Kid Krow’ é sobre aceitar o fato de que sou e sempre serei esquisito. Eu nunca serei como as outras pessoas e, pela primeira vez, sinto que não há essa necessidade. Quero que esse álbum seja para os outros. Quando eles o escutarem, quero que pensem: ‘não sou louco por me sentir assim’. Eu nunca falei muito quando criança. Escrever e cantar era a maneira que eu tinha de expressar minhas emoções, meus sentimentos. Eu escrevo sobre o amor, sobre a falta dele, sobre dor e como lidar com isso“, diz Conan.

O norte-americano passou a infância em Georgetown, no Texas, e aos 12 anos já começou a compor. Influenciado por artistas como Adele, Taylor Swift e Lorde, ele fez o upload de “Idle Town”, sua primeira música, lançada em 2018. Com uma letra franca e honesta, não demorou muito para que a canção agradasse o público, de forma orgânica. Rapidamente, Conan foi conquistando novos espaços, uma maior visibilidade e milhares de fãs.

Seu EP de estreia, “Sunset Season”, apresentado em 2018, superou os 160 milhões de streams. Com a produção de Daniel Nigro e coprodução do próprio Conan, o trabalho alcançou o 2º lugar na parada de Heatseeker Albums dos Estados Unidos e o 116º na Billboard 200.

Nomeado pela VEVO DSCVR como “Artist To Watch 2020”, Conan Gray teve um 2019 memorável. Foram diversos shows e apresentações esgotadas, além de ter conseguido bater a incrível marca de quase meio bilhão de streams. Apesar da pouca idade, Conan esgotou, como headliner, três turnês norte-americanas, e uma europeia. Em outubro do ano passado, ele divulgou o hit “Maniac”, que já ultrapassou os 85 milhões de streams, e cujo videoclipe já possui mais de 10 milhões de visualizações.

Com shows marcados até setembro deste ano e algumas datas já sold out, Conan Gray vai agitar o público em países como Suíça, Irlanda, Estados Unidos, Holanda, entre outros. O artista, que admite não ter tido uma infância e adolescência fácil, revela que suas apresentações e performances funcionam como uma forma de escape para ele. Com diversos fãs mundo afora, o cantor é considerado uma das novas apostas do pop.

A oportunidade de curar cicatrizes escrevendo canções e depois sair em turnê e cantando essas mesmas músicas para milhares de fãs é uma forma de fuga, de escapismo. É trabalhando que eu consigo lidar com meus traumas. ‘Kid Krow’ fala sobre tudo o que eu passei e como minha vida é atualmente. Ele também discute sobre os anos anteriores, desde “Sunset Season”. É sobre meus amigos e as pessoas que conheci em turnê. Entretanto, é também sobre Conan Gray“, finaliza o músico.