CONHEÇA A CANÇÃO “COISAS DA IDADE”, UMA PARCERIA DE JALL, GIGGOW, DONATTO FEAT R3

Hoje, Jall estreia seu primeiro single, “Coisas da Idade”. A música é uma parceria com os artistas amigos Guiggow, DONATTO e Romeu R3, também promessas do R&B e pop nacional. Escrita pelos quatro, a canção carrega toda a vivência de Jall, que surpreende pela visão madura sobre o amor, apesar de seus 20 anos. A faixa, que tem lançamento através do selo TS Vox Music, em parceria com a Universal Music, está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Com apenas 20 anos, o cantor baiano já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, Jall teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. No entanto, foi no R&B que Jall encontrou seu amor.

Compositor nato, teve destaque em suas redes sociais postando trechos cantando suas próprias canções, que passaram a atrair milhares de seguidores. Em meio a eles, alguns de destaque: foi descoberto por Luan Lourenço, vocalista do duo UM44K, que em pouco tempo aproximou-se de Jall e convenceu-o a conhecer seus produtores musicais, Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros.