MALIK MUSTACHE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE TAU NA ESTREIA DA FAIXA E VIDEOCLIPE DE “DIRTY TOWN”

O duo Malik Mustache apresenta hoje a canção “Dirty Town” , contanto com os melódicos vocais de Tau. Com uma sonoridade intensa e toda a versatilidade da dupla em criar músicas envolventes, “Dirty Town” já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

O videoclipe também já pode ser visto:

Em outubro passado, Malik Mustache apresentou o single “Pool Party”. Considerado um dos grandes nomes da cena eletrônica brasileira, o duo vem sendo requisitado nos melhores clubs e festivais do país e do mundo, como Tribe, Green Valley, Laroc, El Fortin, Electric Zoo e em conceituados clubs mundiais em Los Angeles, San Francisco, Miami e Bolívia.

A ascensão meteórica da dupla paulistana veio através de lançamentos de diversos hits como “Rock U”, “Michael Douglas” e remixes oficiais para os grupos de rap Haikaiss, Costa Gold e Cone Crew Diretoria. Malik Mustache também já colaboraram com grandes nomes da música eletrônica mundial (entre eles Martin Garrix, Kaskade, SKAZI, Alok e Vintage Culture). Assim, o duo vem consolidando seu nome no cenário mundial e brasileiro.