JOJO MARONTTINNI SE UNE A CANTORA BLAYA E PRETO SHOW PARA O LANÇAMENTO DA MÚSICA E O LYRIC VIDEO DE “ACHAS”

Jojo Maronttinni participa de uma colaboração internacional com a cantora Blaya e Preto Show na música “Achas”. Ouça e baixe aqui. A faixa, apresentada pela Aftercluv, chega acompanhada pelo lyric video. Assista agora:

Jojo falou sobre o lançamento: “Gravar com a Blaya e o Preto Show foi uma honra. A Blaya é uma pessoa muito amada em Portugal e o Preto Show em Angola e em outros países. Conseguimos fazer essa mistura de personalidades e ritmos para tornar a música incrível, contando com a contribuição de cada um. Mesmo com essa distância, ficou tudo maravilhoso. Muita gratidão”.

Preto Show é uma das vozes mais populares da música angolana, tendo já colaborado com a cantora Anitta, e este ano lançou o muito bem-sucedido single “Vai Devagar”, com a participação de Anselmo Ralph e que ocupou boas posições nas tendências do YouTube.

Blaya é, sem dúvida, um nome maior da música pop em Portugal. Blaya tem somado êxitos atrás de êxitos, como “Eu Avisei” com Deejay Telio ou “Faz Gostoso” com produção dos No Maka. Aliás, Madonna e Anitta juntaram-se para uma versão deste “Faz Gostoso”, que colocou o nome de Blaya nas bocas do mundo. Foi ainda, durante anos, a voz dos Buraka Som Sistema.

Em fevereiro, a cantora apresentou uma nova versão para “Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha)”, contando com a participação da “Fenomenal” Márcia Fellipe e da cantora Mila, que deram sua contribuição para esta divertida canção, que tem uma pegada funk brega. O videoclipe oficial da faixa traz as três cantoras unidas e poderosas, esbanjando autoestima. Assista:

Com a sua voz e carisma, Jojo Maronttinni conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 225 milhões de views no canal Funk Hits. Assista aqui.