SUCESSO DO @FESTIVALMUSICAEMCASA, “ATÉ O FIM”, CANÇÃO DE RODRIGO SURICATO, CHEGA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Hoje, a música-tema do #FestivalMusicaEmCasa é disponibilizada em todos os aplicativos de música. Suricato compôs “Até o Fim” e lançou a canção no último final de semana, durante sua apresentação no festival, promovido pela Universal Music e GTS. Ouça e baixe aqui. O vídeo também já pode ser visto. Assista agora:

Fiz essa música há três dias, nesse momento dificílimo. A gente fica mais sensível e tento me manter são e produtivo junto à minha mulher @paulacosta.art, potente artista plástica que borda palavras na natureza, que se transforma como nós. Filmamos no celular nosso respiro entre os afazeres da casa. Espero que todos estejam bem #ficaemcasa”, disse Suricato em sua página no Facebook.

O Festival Música Em Casa tem o objetivo de criar uma grande corrente de apoio, através da música, durante o período da quarentena, por conta do novo coronavírus. Sempre com início às 19 horas, o festival acontece até o dia 29 de março. Diversos outros talentos da música brasileira já confirmaram presença no line-up, como Jão, Melim, Lauana Prado, Léo Santana, Luísa Sonza, Mahmundi, Mumuzinho, Paula Fernandes, entre outros. Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista, ficarão disponíveis no IGTV da página do evento. Acesse aqui.