1° LUGAR DO SPOTIFY BRASIL, LUÍSA SONZA DISPONIBILIZA O VERTICAL VIDEO DO HIT “BRABA”

A cantora e compositora Luísa Sonza, que acaba de conquistar o 1° lugar do Spotify Brasil, lança o vertical video de seu mais novo hit, “BRABA”, que ganha mais essa versão para alegrar os fãs. Assista agora:

Apresentada no último dia 18, a música que supera 7 milhões de streams só no Spotify tem autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha. O single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. “BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas e objetivos. Ouça e baixe aqui.

O clipe, que já foi visto mais de 16 milhões de vezes, é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas a própria Sonza. Assista:

É inquestionável o talento e a força que Luísa Sonza possui hoje. Depois de tamanho engajamento e consumo ao álbum “Pandora” – quase 145 milhões de video streams e mais de 160 milhões de audio streams, a cantora promete mais e mais ao público. Parcerias e novos lançamentos chegarão com tudo no ano de 2020!