ATITUDE 67 EXALTA UNIÃO EM NOVA LABEL “LUAU EM CASA”

ASSISTA AO MULTICLIPE DO PROJETO

Inspiração para diversos artistas, poetas e casais apaixonados, a lua, com toda sua grandiosidade e generosidade, brilha igual para todos. O “Luau em Casa”, já está disponível em todos os aplicativos de música, reúne as faixas mais tranquilas e serenas do Atitude 67, para dar continuidade à sequência de Labels divulgadas pelo grupo, coincidindo com o momento que nos encontramos, no qual temos a lua como ponto de conexão. Ouça e baixe aqui.

Com quatro canções, três releituras e uma inédita – a música “Hot Rolo”, em parceria com Amanda Coronha, a Label mescla em seus vídeos imagens do luau intimista, realizado pelo grupo no Campinho, em Araçariguama, e do show no Espaço Barra Funda, ambos em São Paulo. Como de costume, a Label é apadrinhada por um representante do Atitude 67, desta vez, é o Eric Polizér.

A inédita “Hot Rolo” traz o dueto emocionante com Amanda Coronha. No verso “a gente se encontra, quando a gente se perde um do outro”, além da mensagem de amor, a canção traz uma mensagem de esperança para o momento que vivemos: de olhar para dentro e se reencontrar. Ouça e baixe aqui.

Conheci os meninos no final de 2016, quando fomos juntos para o meu disco. Eu pensei: ‘É isso! Esse é o jeito de compor, são essas pessoas que eu quero ter por perto’. Desde que ouvi ‘Hot Rolo’, há uns quatro anos, eu me apaixonei, a música é incrível! Confesso que não sabia qual era o cenário da gravação, mas quando vi aquela lua gigante foi super especial. Eu estava com um vestido branco e um colar com uma pedra que, por coincidência, era a Pedra da Lua e, quando eu vi, bateu. Tenho certeza que era para estar ali, que era para tudo aquilo estar acontecendo e que esse encontro não foi por acaso”, explica Amanda.

Junto com o áudio completo da Label, os fãs também poderão curtir, a partir das 11h, o clipe de “Hot Rolo” e o multiclipe – que reúne os quatro videoclipes em um só vídeo – com direito a première no YouTube, que terá início às 10h30, para que os fãs possam assistir ao lançamento junto com o grupo. Os vídeos das demais canções serão lançados individualmente todas as quintas-feiras. “Luau em Casa” é mais uma etapa do projeto “Label 67”, que dá sequência a Label “Art In Nudes”, lançada em março. O nome Label surgiu por ser o termo que batiza as festas realizadas por artistas, paralelamente aos shows. Assista: