“MÃO BOBA” É O NOVO SINGLE E CLIPE DE CARIÚCHA, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE DJ BATATA

A carioca Cariucha ficou conhecida na internet após participar de uma matéria sobre o concurso “Garota da Laje”, quadro do programa “Profissão Repórter”, da Rede Globo. Agora, a artista vem com tudo em seu single de estreia, “Mão boba”, em parceria com DJ Batata, que já está disponível via Universal Music em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Também já pode ser visto o videoclipe da faixa. Assista agora:

Embora a cantora tenha perdido o concurso, ela caiu nas graças do povo com a sua indignação e seu vídeo viralizou por todo Brasil. Seus bordões como “sou toda natural”, “sou bonita pra caramba (meu peito é duro)” e “meu carro é zero” fazem parte das expressões e dos memes consagrados pelo país. De família evangélica e pai pastor, Cariucha cresceu em meio a sonoridade das igrejas e se apaixonou pela música. A artista logo ingressou na carreira funk com o grupo As Garotas da Laje.

Cariucha foi aos poucos conquistando mais fãs. Com a música “Até o Fim”, a cantora demarcou seu espaço como militante do movimento LGBTQI+, além de defender as mulheres. Em 2017, ela foi a primeira repórter negra de um programa de audiência nacional, no “Pânico na Band”, onde teve a oportunidade de entrevistar nomes como Anitta, Galvão Bueno, Boninho, Bruno Gagliasso, Angélica, Luciano Huck, entre outros.