OUÇA “TRANQUILÃO”, NOVA MÚSICA DO NANNO V

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, Nanno V apresenta seu novo single, “Tranquilão”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. A inspiração da canção veio de uma conversa com o DJ e produtor Bruno Martini, em uma animada mistura de temas como esse momento de afastamento social e de estar bem acompanhado por suas namoradas. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe. Assista aqui.

Eu estava no estúdio com o Bruno Martini e a gente estava conversando sobre as nossas namoradas e de ficar em casa tranquilão, vendo um filminho, curtindo. Aí, falei pra ele que a gente devia usar um pouco de sacanagem, romance e esse lance de ficar de boa com a gata. Tô muito animado com esse lançamento. O Bruno deu umas ideias e rolou. Os dois primeiros sons que eu lancei eram mais voltados pro público em geral, mas ‘Tranquilão’ vem com uma linguagem mais jovem, fazendo uma brincadeira com a língua e as gírias”, disse Nanno V.

Desde o final do ano passado, Nanno V já apresentou as canções “Cinderela” e “Mau Mau”, cujos videoclipes já podem ser vistos no canal do cantor, no YouTube. Acesse aqui.

Nanno V já é super conceituado no meio da música já compôs canções para artistas renomados como Melim, 3030, Ralk, Pedro Sampaio, entre outros. O cantor participou de algumas batalhas, rodas de rima e depois fez carreira com o grupo de rap “Zona Verde”, com quem chegou a abrir shows para nomes como Racionais MCs, Felipe Ret e 3030.