OUÇA “VAI PASSAR”, NOVA FAIXA DE DI FERRERO, DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Di Ferrero foi uma das primeiras pessoas públicas a testarem positivo para o Covid-19, nessa pandemia que assola o Brasil e o mundo. Logo que o exame confirmou que o cantor estava com o vírus, ele ficou isolado em sua casa, no sul do país.

Foram dias difíceis para Di Ferrero, que, durante o isolamento, se voltou para o que faz de melhor: a música. Hoje, o cantor disponibiliza em todas as plataformas digitais “Vai Passar”, um dos frutos desse período. Ouça e baixe aqui.

Fiquei um pouco rouco por causa do vírus e fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Nesse momento, comecei a tocar e a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, explica Di.

Já curado do Covid-19 – e ainda em isolamento – o cantor também contou sobre como foi a gravação: “Acabei gravando com meu celular e um violão, dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal”.

Di Ferrero não tinha a intenção de lançar a música, pelo menos por enquanto, mas quando cantou durante uma live em seu Instagram, a resposta do público foi imediata e surgiram pedidos para ouvir de novo.

Me senti bem pra caramba quando acabei a música e fiquei feliz com o resultado. Decidi lançá-la pra ser uma música para confortar as pessoas, como ela me confortou naquele momento”, completa o cantor.