PADRE REGINALDO MANZOTTI LANÇA O EP “EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”, COM MÚSICA E ORAÇÕES PELO FIM DA PANDEMIA DO CORONA VÍRUS NO MUNDO

O mundo vive um tempo de medo diante a pandemia do novo coronavírus. Diariamente, recebemos novas informações sobre a propagação, estatísticas assustadoras e decretos dos governantes, que estão a todo momento buscando uma forma de combater o COVID-19. Apesar de necessário, esse bombardeio de informações acabando gerando ansiedade e insegurança.

Pensando nisso, o Padre Reginaldo Manzotti lança hoje o seu novo EP, “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, com música e orações, e convida a todos a rezarem pelo fim da pandemia do coronavírus no mundo. O projeto faz parte da ação “40 dias em Oração”, comandado pelo sacerdote na Associação Evangelizar É Preciso, que iniciou dia 19 de março e finaliza dia 27 abril. Ouça e baixe aqui. Juntamente com o EP, Padre Reginaldo Manzotti faz o lançamento do lyric video da faixa-tema. Assista:

O EP conta com a música inédita “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, de autoria do sacerdote em parceria com o Danilo Dyba, além de três orações: “Proteção”, “Medo” e “Ansiedade”, e está disponível em todas as plataformas de streaming.

40 dias em oração com Padre Reginaldo Manzotti

De 19 de março a 27 de abril, Padre Manzotti preparou uma programação especial em intenção ao fim das contaminações pelo coronavírus no mundo. Além de informações sobre o avanço da doença e outras notícias relevantes e inspiradoras para superarmos o cenário atual, o sacerdote vem promovendo diversos momentos de oração com seus comunicadores e Padres parceiros, que vem sendo apresentados ao longo da programação da TV Evangelizar, das Rádios Evangelizar AM e FM, das redes sociais e do YouTube do sacerdote. Padre Reginaldo rezará todos os dias no “Experiência de Deus”, às 10h, na Santa Missa, às 12h, e no Terço de Jesus das Santas Chagas, às 15h.

Celebrações com fotos

Além disso, o sacerdote encontrou uma forma criativa para ser um girassol na vida das milhares de pessoas que o acompanham diariamente. Como a presença de fiéis durante a celebração eucarística está proibida, o Padre Reginaldo Manzotti encontrou uma forma de mantê-los presentes, mas respeitando as recomendações de isolamento social. Ele pediu para que todos enviassem fotos, para serem distribuídas em todos os bancos. Em poucos dias, mais de 300 mil fotos foram enviadas de todo o Brasil e também do Paraguai, Estados Unidos e até mesmo Israel. “Fiquei pensando o que poderia ser feito para que o público se sentisse dentro da missa, mas respeitando a quarentena. Então, me inspirei em um sacerdote italiano e pedi para que todos enviassem as fotos. Sempre digo que devemos ser um girassol para o próximo e apesar de simples, acredito que essa ação tenha iluminado a vida de milhares de pessoas”, conta o sacerdote.

Segundo o Padre Manzotti, as fotos serão trocadas diariamente. Quem não enviou a foto, mas tem interesse em participar dessa ação, basta apenas enviar um e-mail; AQUI.