ANAJU DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE E O LYRIC VIDEO DE “XEQUE-MATE”

Ana Júlia Mendes, a ANAJU, é uma estrela em ascensão. Hoje, a cantora faz o lançamento da canção “Xeque-Mate”, uma composição da cantora em parceria com DONATTO e com o cantor Guiggow, que também é integrante do selo TsVox. Na mesma data, ANAJU apresenta ainda o lyric video da faixa. Assista agora:

Apaixonada por música, a ruiva natural de Porto Alegre começou a desenvolver seu lado artístico muito cedo, quando entrou no coral infantil da escola. Inspirada em séries como Hannah Montana, já dizia desde pequena que seu sonho era ser uma estrela pop. Com apenas 17 anos, ANAJU já acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram, sem ter lançado uma música sequer.

Descoberta pelos produtores musicais Umberto Tavares e Jefferson Jr., a cantora começou a desenvolver seu projeto musical autoral dentro do selo de novos talentos musicais TsVox Music. O resultado foi “DIOR”, primeiro single de trabalho da cantora, lançado no final de 2019. A faixa é um autorretrato da vida da estrela que, desde tão nova, já se vê em um mundo onde tem acesso a um mundo de sonhos e realizações que tanta gente passa a vida inteira sem ter a chance de conhecer. Em seguida, a cantora apresentou a música, “Se F…”, uma parceria com o artista Donatto, amigo e parceiro de composição.

Os singles marcaram o início de uma série de lançamentos autorais através do selo, junto a um grupo de jovens talentos que prometem uma mudança no cenário pop brasileiro.