O DUO SELVA CONTA COM A COLABORAÇÃO DE NATHAN BARONE NA CANÇÃO “STRUMBLE”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO

Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, estão lançando hoje uma parceria com o cantor Nathan Barone. Chamada ‘Stumble’, a track já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Ouça e baixe aqui. O lyric video também já pode ser visto. Assista:

Misturando o tropical house com a pop music, a música traz em sua essência o objetivo de trazer bons sentimentos, tanto em sua letra, quanto na melodia e no vocal do Nathan Barone. “Nós compusemos essa música há um tempinho e decidimos lançar agora porque ela tem um perfil mais vibes pra você poder ouvir, relaxar, olhar pro céu e ter bons sentimentos. E ter o feat com o Nathan foi demais, porque ele tem uma voz que encaixou perfeitamente com a proposta da música, que feita com muito carinho. Esperamos que vocês curtam muito”, comentam Pe Lu e Brian que, também participarão hoje de uma live no perfil do Instagram da revista Caras, onde vão falar sobre seus recentes lançamentos e a rotina nessa quarentena.

Na estrada há quatro anos, Pe Lu e Brian vêm conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. Em breve, seus fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva.

Temos muita música pra sair e muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.