LÉO SANTANA APRESENTA O VÍDEO DE “O BARTIRA”, EM SEU CANAL NO YOUTUBE

O cantor Léo Santana acaba de disponibilizar o vídeo de “O bartira”, em seu canal no YouTube. A canção integra o repertório da segunda parte do projeto “Levada do Gigante”, que foi gravado em São Paulo. Nesta etapa, Léo conta com a participação do cantor porto-riquenho Jhay Cortez e da cantora Lauana Prado. Assista agora:

Também já pode ser visto o vídeo de “Figurinha Repetida”, que traz a colaboração da sensação do feminejo Lauana Prado. Assista:

Esse DVD foi a realização de mais um sonho. Foi feito com muito carinho e cuidado, pensando no que o povo gosta de ouvir. Nele, está a minha verdade. As músicas são deliciosas para dançar e até mesmo para se apaixonar. As imagens estão incríveis, o cenário e o ballet estão lindos! Participei de cada detalhe, preparando o melhor para vocês. Um DVD que você vai curtir com a família e os amigos. Usem e abusem da ‘Levada do Gigante’”, disse Léo ansioso com a resposta que o povo vai dar a esse novo trabalho.

Na primeira fase, foram lançadas nove músicas, entre elas algumas já consagradas, como “Contatinho” (feat Anitta), “Olha como está minha mesa” e “O Dono da porra toda”. Além dessas, o DVD conta com “Solto” (feat com Atitude 67), “Crise de saudade”, “Quebradeira”, “Avisa”, “Rabetão GG” e “Cabecinha cinturinha”. A faixa “Contatinho”, que figura na parada do Spotify Brasil, segue ‘bombando’ em todos os aplicativos de música e seu videoclipe já ultrapassa 182 milhões de visualizações. Assista: