PARTE DO EP “ROLÊ + DIFERENTE”, PH E MICHEL DISPONIBILIZAM O VÍDEO DE “TORCIDA DO FLAMENGO”

PH e Michel lançam hoje o vídeo de “Torcida do Flamengo”, em seu canal no YouTube. A música é parte do EP “Rolê + Diferente”, em parceria com a Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Assista agora:

Os jovens, que começaram a carreira em Goiânia, vêm conquistando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, eles trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O projeto conta com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. A nova faixa de trabalho é “Vidinha”, que será lançada junto com o vídeo. Assista agora:

Apesar de muito jovens, os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de Lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube desde o lançamento, em janeiro deste ano.