“MOVIMENTO DE GOSTOSA” É A NOVA MÚSICA DE SHARK, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE GABILY

Hoje, o artista musical Shark convida a cantora Gabily para o lançamento de seu novo single, “Movimento de gostosa”, que chega hoje em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

O cantor falou sobre a parceria: “Acho que as pessoas que estão em casa hoje, em quarentena, estão querendo ouvir músicas novas, dançar e se divertir. ‘Movimento de gostosa”, que é um funk 165 BPM, nasceu antes desse período e chegou com uma vibe toda voltada pra ser club, bem dançante. Para o videoclipe, que foi gravado dentro da casa de cada um, a gente se arrumou todo para fazer uma live. Queremos levar a mensagem que a diversão não acabou e nem vai acabar. Eu e a Gabily, que canta muito bem e é muito extrovertida, curtimos e nos divertimos muito fazendo o clipe, que é muito animado”.

Foi muito legal gravar o clipe ‘Movimento de Gostosa’ nesta quarentena. Eu me acabei de dançar em casa (rs). O resultado ficou incrível! Fiquei muito feliz com o convite para gravar com o Shark, já acompanhava e curtia o trabalho dele”, disse Gabily.

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas como “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original, “Encosta”, ao lado de Jotta, além de “Treme o Bumbum”, que conta com a colaboração de DJ Pett e Jotta.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.