ARIANA GRANDE E JUSTIN BIEBER LANÇAM NOVO SINGLE. LUCROS SERÃO DESTINADOS AOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Os astros da música pop Ariana Grande e Justin Bieber estão juntos em uma parceria musical inédita, para lançar o single “Stuck With U“. Ouça e baixe aqui. Além da novidade, eles fizeram um emocionante anúncio sobre os lucros da nova faixa, que tem como tema principal a quarentena imposta pelo novo coronavírus. Através de uma parceria com a First Responders Children’s Foundation, todos os lucros de “Stuck With U” serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência que estão na luta contra o Covid-19.

A colaboração entre os dois artistas sempre foi muito pedida por parte dos fãs. Na última sexta-feira (1º), eles finalmente anunciaram a tão aguardada colaboração.

Aqui está o anúncio. Muito empolgado porque finalmente conseguimos. E é muito boa! Estou lançando uma nova música, #StuckWithU, com minha amiga Ariana Grande na próxima sexta-feira, 8 de maio“, tweetou Bieber, além de revelar a capa oficial da faixa.

O pre-save de “Stuck With U” foi disponibilizado dias antes, através de uma campanha criada pelos dois artistas na qual eles pediam para o público para fazer vídeos utilizando o instrumental do novo single e postarem no Twitter com a hashtag #StuckWithU. Milhares de fãs aderiram à ideia e compartilharam o conteúdo nas redes.

Confira o clipe oficial da faixa:

A norte-americana Ariana Grande e o canadense Justin Bieber, ambos com 26 anos, estão entre os maiores cantores do mundo pop atual. Os dois juntos acumulam mais de 317 milhões de seguidores somente no Instagram e são donos de hits como “What Do You Mean”, “Love Yourself”, “thank u, next”, “7 Rings” e muito mais. “Stuck With U” marca a primeira parceria musical dos dois, que são amigos de longa data.

Em abril de 2019, Bieber fez uma aparição surpresa durante o show de Ariana Grande, no festival de música e artes Coachella. Na ocasião, ele estava afastado dos palcos há pelo menos dois anos e, no improviso, se arriscou e cantou seu sucesso, “Sorry”, acompanhado da norte-americana. Em sua websérie documental, intitulada “Seasons”, disponível no YouTube, Justin Bieber relatou o quanto aquela oportunidade foi crucial para que ele se animasse e voltasse a trabalhar.

Lançada em janeiro, a série de 10 episódios mostra a vida artística e pessoal do astro canadense. Ela acompanhou a criação de “Changes”, o primeiro disco do cantor em quatro anos, além de sua vida particular. No repertório de “Changes”, estão os hits “Yummy”, cujo videoclipe acumula mais de 350 milhões de views, e “Intentions”, com a participação de Quavo. Esta última segue no Top 200 do Spotify e no Hot 100 da Billboard.

Quem também continua aparecendo nas paradas musicais é Ariana Grande, que já foi indicada seis vezes ao Grammy. As músicas “7 Rings” e “thank u, next” seguem nos charts, apesar de terem sido lançadas no ano passado. Recentemente, foi divulgado que a jovem cantora fará uma participação especial no novo álbum de Lady Gaga, na faixa “Rain On Me”. No final de 2019, Ariana lançou o álbum “k bye for now (swt live)”, com 32 músicas extraídas durante a “Sweetener World Tour”, turnê de divulgação dos álbuns “Sweetener” e “thank u, next”.

Vencedora de um Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal”, com “Sweetener”, disco que trouxe sucessos como “God Is A Woman” e “No Tears Left To Cry”, Ariana Grande acumula milhares de fãs – os “Arianators”, como são chamados – ao redor do mundo e segue como um dos principais nomes da indústria fonográfica.