IVETE SANGALO FARÁ NOVA LIVE NO DIA DAS MÃES, EM PARCERIA COM O PICPAY, PARA ARRECADAR RECURSOS PARA O COMBATE A COVID-19

Ivete Sangalo confirmou participação em mais uma live no próximo domingo (10), Dia das Mães. Para tornar o momento ainda mais especial, a cantora e a Universal Music fizeram uma parceria com o PicPay e, durante o show, o público poderá fazer doações por meio do aplicativo para instituições selecionadas pela artista.

Muito conhecido entre o público, o PicPay é hoje a maior carteira digital do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários, sendo um ecossistema completo com elementos de redes sociais. A plataforma é pioneira no segmento e no uso de QR Code no país. Criado em 2012, o aplicativo permite receber e realizar pagamentos para pessoas e estabelecimentos pelo celular, gratuita e instantaneamente, usando o cartão de crédito ou o saldo da carteira digital.

Intitulada “Live Leve com Ivete Sangalo“, a live acontece neste domingo (10), às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da cantora no YouTube. Com 30 músicas no setlist, Ivete promete agitar e emocionar os fãs nesse Dia das Mães. Em sua primeira apresentação nesse formato, no último dia 25 de abril, ela apareceu de pijama rosa de bolinhas, na cozinha de sua casa. Acompanhada do marido, Daniel Cady, de Marcelo, seu filho mais velho, e de uma plateia composta por bonecos e brinquedos das crianças, ela fez um show superanimado e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

A “Live Leve com Ivete Sangalo” tem também como intuito arrecadar recursos para instituições de caridade para colaborar na luta contra a COVID-19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o vasto público da cantora, que inclui o Brasil e outros países do mundo.