“MEXE A LOMBA”, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE SHARK, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE MC MM, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Após o sucesso do remix de “Status”, de Márcia Fellipe, o aclamado artista Shark apresenta mais uma super colaboração. Hoje, junto com MC MM, o artista divulga “Mexe a lomba”. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe oficial. Assista:

Eu já conhecia e gostava muito do trabalho do MM. Essa foi a primeira vez na vida que eu fiz uma música com alguém que não conheço pessoalmente – e ainda não conheço. Fizemos tudo à distância, ele gravou a voz de São Paulo e fizemos o clipe cada um de sua casa. Como tem uma parada meio futurista e virtual, uma festinha onde a gente está confraternizando, cada um de sua casa, ainda tem uma amiga que a gente convida pra dançar e curtir com a gente. Essa música é um funk pista, feita realmente pra galera dançar e pra acompanhar as lives dos DJs com mais essa bomba pro pessoal aproveitar enquanto estamos em quarentena – e pra depois. ‘Mexe a lomba’ tem tudo pra agitar a galera”, disse Shark.

Em abril, o artista contou com a colaboração da cantora Gabily no lançamento do single “Movimento de gostosa”, um funk 165 BPM. O videoclipe foi gravado com cada artista em sua casa, por conta do período de afastamento social causado pelo COVID-19, e já foi visto por mais 595 mil pessoas. Assista:

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas como “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original, “Encosta”, ao lado de Jotta, além de “Treme o Bumbum”, que conta com a colaboração de DJ Pett e Jotta.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.