THIAGUINHO MT CONTA COM A COLABORAÇÃO DE JS E VITÃO NO LANÇAMENTO DE “EMBRASA O NARGUILÉ”

Quando o refrão “Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa” começa não tem quem fique sem cantar um dos maiores sucessos de Vitão. Agora, com novos versos poderosos de Thiaguinho MT e o beat inconfundível de JS o Mão de Ouro, chega totalmente repaginado na contagiante “Embrasa o narguilé”. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com vídeo caseiro gravado pelos artistas. Ouça e baixe aqui.

Com o brega funk dominando as paradas do país, foi mais do que natural para Thiaguinho MT produzir um novo som trazendo outros ritmos e elementos para o estilo que ganhou os corações dos brasileiros. “A ideia surgiu quando eu e JS O Mão de Ouro estávamos no estúdio, mais uma vez, e queríamos fazer uma versão brega funk de um som diferente. Como Vitão é um artista do qual somos muito fãs, escolhemos o hit ‘Embrasa’ para dar a ele uma nova cara. Era só para ser uma brincadeira nossa, mas adoramos a música!”, conta Thiaguinho MT, que acrescentou novos versos à canção original, transformando totalmente a faixa em uma nova composição.

Depois de adequar à letra, foi a vez de JS o Mão de Ouro fazer seu milagre, repaginando a batida original e deixando ela com a cara de um verdadeiro brega funk. “Ficamos muito felizes pelo Vitão ter gostado da ideia, curtimos muito o trabalho dele. Espero que o pessoal goste dessa brincadeira que fizemos com a música”, comemora JS.

Vitão, que tem feito da quarentena uma ótima oportunidade para criar, desenvolver ainda mais seu talento como compositor e firmar novas parcerias nos mais variados gêneros musicais, explorando toda sua versatilidade – se diz muito lisonjeado e satisfeito com a nova música: “Pra mim, é muito importante esse tipo de interação. Ter uma música minha lançada com outros artistas, em outro ritmo como o funk, é algo que sempre gostei muito. Estou conhecendo cada vez mais esse mundo. Acabei de lançar uma música com WC no Beat e Ludmilla, então acho que este é o momento de desbravar esses universos para mim. Sempre admirei muito funk, brega funk, todas as derivações desse estilo. Gostei muito dessa nova versão e só tenho a agradecer por terem produzido algo tão legal com meu trabalho”, avalia.

Além de manter a base e refrão original de “Embrasa”, acrescentar novos versos e adequar a melodia, os artistas ainda incluíram um pequeno sampler de “Envolvidão”, hit de Rael, entregando uma faixa contagiante que já está na boca do povo.