UMCG: CONHEÇA O VÍDEO DE “TUDO QUE ME PROMETEU”, DE ISRAEL SALAZAR

O cantor e compositor Israel Salazar apresenta hoje o videoclipe da canção “Tudo que me prometeu”, uma regravação do grupo Diante do Trono. Assista:

No dia 12 de maio, o cantor lançou nas plataformas digitais o EP “Salazar ao Vivo”. Juntamente com o EP, o cantor também fez a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O EP traz ao todo cinco faixas, canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar. São elas: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

Israel Salazar comenta sobre a escolha dessa canção para o repertório do EP: “A mensagem que quero deixar gravada nos corações é a de que Deus não perdeu o controle. Em momentos de dificuldade, somos tentados a pensar que o céu também está em crise, mas é isso é uma mentira. Jesus venceu a morte e o pecado. E nele nós somos mais do que vencedores”, disse.

No dia 24 de março, o cantor promoveu o lançamento inédita da faixa autoral “Canção ao Cordeiro”, que conta com a participação do cantor e compositor Gabriel Guedes. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, Israel apresentou o videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda. Assista: