UMCG: ELI SOARES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE CARLINHOS FELIX NO VÍDEO DE “PALÁCIOS”

O cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje a canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz ainda a participação especial de Carlinhos Felix. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, Eli apresenta o vídeo da canção, extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio. Assista:

Eli Soares conta o motivo da escolha desta canção: “Não era nascido quando essa música foi lançada. A ouvia na minha juventude e ela trouxe uma mensagem de reflexão da minha vida. ‘Palácios’ tem uma letra forte, de muito impacto”, disse o cantor, que também revelou como foi o encontro com Carlinhos Felix: “Ele teve um problema no dia da gravação do DVD, que quase impossibilitou sua participação, mas conseguiu chegar faltando uma hora para o início da gravação. Como ele não teve muito tempo para passar som, foi tudo muito corrido. Mas quando ele entrou no palco e começou a cantar a plateia começou a gritar e todos ficaram muito emocionados. Foi muito marcante, uma experiência única”.

Com 12 faixas, o projeto Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Juntamente com o álbum, o cantor também fez a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que traz a participação especial do cantor Álvaro Tito. Assista:

No dia 27 de maio, Eli apresentou o videoclipe da faixa “Tua unção”, que conta com a participação especial do Ministério Nova Jerusalém.

Além de Carlinhos Félix, na canção “Palácios”, o projeto conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).