A CANTORA MALÍA APRESENTA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “VEM CÁ” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Há pouco mais de um ano, Malía colocou no mundo o álbum “Escuta” e, de lá pra cá, foram muitas conquistas como três músicas em novelas, participações em programas de TV, um show solo no palco Favela, do Rock in Rio, apresentações em eventos fora do Brasil e uma bela parceria com Alcione. Agora, a cantora colhe os frutos de suas conquistas e lança hoje “Vem Cá”, single que marca o fim de um ciclo e a prepara para os próximos lançamentos que chegam em breve. Ouça e baixe aqui.

Essa música celebra o fim de um ciclo. Assim, eu quero dizer oficialmente que estou trabalhando em coisas novas e vocês não têm ideia do que vem por aí”, conta a cantora.

Composta por Malía, a faixa “Vem Cá” tem produção de Maurício Pacheco e é uma balada romântica, gravada em voz e piano. A música também ganhou um vídeo, dirigido por Eduardo Levy e Marcelo Paiva, gravado ao vivo no Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro. Assista aqui.

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 20 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas. Em setembro do ano passado foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

Outro feito da cantora foi ter três de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: “Dilema” (em Malhação), “Arte” (em Bom Sucesso) e a mais recente “Faz uma loucura por mim” (em Amor de Mãe). O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, em parceria com a Arte Omnes, atingiu 4 milhões de streams no Spotify. O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com as participações de Jão e Rodriguinho. Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.