O CANTOR GAAB LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “NÃO SOU MAIS EU”

O cantor e compositor Gaab acaba de divulgar seu novo single, “Não Sou Mais Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano. Ouça e baixe aqui. A canção chegou acompanhada pelo seu videoclipe oficial. Assista agora:

No último dia 10, o cantor realizou uma live com intuito de divulgar ações realizadas em favelas de todo o Brasil. O cantor tem se dedicado a projetos sociais e criado ações para ajudar aqueles que mais estão precisando, por conta de toda a situação trazida pelo coronavírus.

A nossa própria transformação e a solidariedade é a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com os objetivos da galera do G10 Favelas e do Canal Transformadores: transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Ainda nesse mesmo propósito, tudo que for arrecadado nessa live será direcionado para o projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das 10 maiores comunidades do Brasil: Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF), que atuam no desenvolvimento econômico e social dessas áreas, com o morador sendo o protagonista da própria transformação.