A “FENOMENAL” MÁRCIA FELLIPE E JERRY SMITH COMANDAM UMA LIVE DE SÃO JOÃO

Chegou a época da quadrilha, pipoca, do quentão e da pamonha. No dia 21 de junho, às 17h, Márcia Fellipe e Jerry Smith estarão na capital cearense fazendo um “Arraiá” daqueles! A transmissão será feita no YouTube pelo canal dos dois artistas. Assista aqui:

Essa parceria é receita de sucesso. No segundo semestre de 2018, Márcia e Jerry lançaram a música “Quem me dera”. A música explodiu no país e ambos conquistaram o Certificado de Platina Dupla e ficaram em primeira posição nos streams. O videoclipe da faixa ultrapassou 396 milhões de views no YouTube. Assista aqui:

O repertório vem recheado de sucessos como “Quatro sorrisos”, “Troféu do ano” e clássicos do São João, para animar o domingão. “Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado. A equipe que estará conosco durante a live fará o teste rápido da Covid-19. Estamos muito atentos em respeitar todas as normas das autoridades sanitárias para levar até a casa de vocês um Arraiá muito especial”, conta a fenomenal.

Jerry Smith também comenta: “Essa época do ano é cheia de festejos por todo país e no norte e nordeste isso é ainda maior. Estamos em uma realidade muito diferente, mas nem por isso deixaremos de festejar. Estou muito feliz com o convite”.

Agora, pegue seu chapéu de palha, sua camisa xadrez, calce sua bota e se prepare para a live de São João mais animada do mês.