CONHEÇA O SINGLE “EU SÓ ME FAÇO DE BOBO”, NOVA CANÇÃO COLABORATIVA DE MC DU BLACK E 2F

Top 10 da parada do Spotify Brasil, MC Du Black convida 2F para o lançamento do seu novo single, “Eu só me faço de bobo”, disponível hoje em todas as plataformas de música. Ouça e baixe aqui. A faixa chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

‘So me faço de bobo’ tanto pode servir como uma história masculina ou feminina, mas quem se dá bem é um homem. A faixa conta a história de um cara que tem uma carta na manga, mas que acaba se envolvendo com uma menina mais tranquila, meio nerd. O que está em jogo é como ela vai aceitá-lo. Ela acaba agindo com maldade ao querer se popularizar, tirando ele de cena, deixando-o de lado. Então, ele mostra para ela que o mundo em que ela vai entrar ele já está há muito tempo. Mas como ele se apegou a ela, ele passou a ter o jeito dela, como uma máscara, para eles poderem se dar bem. É uma música que pode ser colocada de várias formas, pois a frase já diz tudo. Você deixa a pessoa achar que está abafando, ‘por cima da carne seca’ e mal sabe ela que está ‘cutucando o leão com a vara curta’”, disse Du Black sobre o lançamento.

O cantor também acaba de disponibilizar um novo videoclipe do hit “Tudo Aconteceu”. Assista:

Apresentada em fevereiro, Tudo Aconteceu, que conta com a participação especial do rapper carioca Delacruz, que alcançou o 3° lugar e hoje, figura no Top 10 do Spotify, além de superar 23 milhões de streams. A faixa chegou acompanhada de um vídeo de animação, que já foi visto mais de 22 milhões de vezes. Assista:

No último dia 12, o cantor apresentou a releitura da música “Doze de Junho”, com a participação de Vitinho. A faixa, composta por Du Black e Pezinho, ganhou um lyric video. Assista agora:

Nas redes sociais, MC Du Black coleciona uma legião de fãs. Só no Spotify, são mais de quatro milhões de ouvintes e mais de 160 milhões de streams. Em seu canal oficial no YouTube, mais de 400 mil inscritos acompanham seu trabalho. Em visualizações, o número também impressiona, são mais de 119 milhões de views totais. Se em 2019 ele foi considerado uma das gratas revelações do funk, hoje, aos 24 anos, MC Du Black já é um dos principais nomes que atualmente brilham no movimento.