ASSISTA AO NOVO VÍDEO DE “PRA VIDA INTEIRA”, DO OUTROEU. A PRODUÇÃO CONTA COM CENAS DE BASTIDORES DOS ARTISTAS EM ESTÚDIO

A OUTROEU prepara o lançamento de seu novo álbum e hoje apresenta o vídeo com cenas de bastidores da gravação do single “Pra vida inteira”. O clipe mostra imagens dos artistas durante a gravação da canção e do novo disco, que traz 11 canções autorais, gravadas num estúdio em Campinas (SP). Assista agora:

Apresentada em maio, “Pra vida inteira” é a nova parceria de Mike Tulio e Ana Caetano que, em tempos tão duros, soa como um bálsamo, trazendo uma linda mensagem de um amor que vence o tempo e todas as barreiras que aparecem no caminho.

Em tempos de isolamento, a OUTROEU apresentou no lançamento uma animação muito especial, que já foi vista mais de 1.3 milhão de vezes. O clipe tem produção da Alive Produção de Filmes e a direção de Fernando Hideki. Assista:

Com o EP “Encaixe”, lançado em 2019, a dupla OUTROEU veio para pavimentar em definitivo a sua trajetória na principal via do novo pop nacional. Com o single do EP, a música “Não olha assim pra mim”, ainda em alta rotação nas rádios e com uma ótima performance nas plataformas digitais, a dupla vem agora em 2020 com um novo álbum deixar a sua marca no mercado e o compromisso de quebrar paradigmas, buscar sempre formatos inovadores e, principalmente, trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.