O CATARINENSE BRYAN BEHR APRESENTA O VIDEOCLIPE DE “A VIDA É BOA COM VOCÊ”

Quem assistiu ao clipe da animada “A Vida é Boa Com Você”, que mostra muito sol, areia e clima de praia, vai se surpreender com a nova versão da música de Bryan Behr, que agora traz uma melodia mais calma e introvertida. O novo vídeo da canção foi gravado inteiramente dentro de um chalé iluminado pela fogueira, mudando completamente o cenário e, consequentemente, as emoções da primeira versão. Assista agora:

Com o intuito de apresentar as faixas do seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, de uma forma diferente, mais íntima e profunda, Bryan Behr vem lançando as canções em voz e violão, dando maior foco para letra por meio de uma melodia calma e serena, que chega junto a um vídeo pensado exclusivamente para exaltar ainda mais a canção. O lançamento desta semana promete ser um dos mais surpreendentes.

Além de ser a música mais animada do primeiro projeto, “A Vida é Boa com Você” também é uma das mais queridas de seus fãs, que se identificam com o clima de romance, alegria e alto astral passados no clipe. Agora, o cantor traz essas sensações para o íntimo, transformando a canção- que antes era mais uma celebração do amor- em uma verdadeira declaração apaixonada e íntima.

Além desta faixa, outras sete canções já ganharam nova vida e estão disponíveis no canal do Youtube do cantor. O próximo lançamento será no dia 1º de julho.