LUCAS REIS E THÁCIO APRESENTAM MAIS UMA DAS CANÇÕES DO PROJETO #SEMFILTRO. OUÇA E ASSISTA AO CLIPE DE “PRIMAVERA”

Depois de surpreender com uma versão animada do rock de Raul Seixas, apresentar novas roupagens para sucessos sertanejos e se arriscarem no “pagode caipira”, Lucas Reis e Thácio agora revivem um dos maiores nomes da música brasileira, Tim Maia, em um medley saudoso, cujo vídeo foi registrado na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, a dupla uniu dois grandes sucessos do cantor, “Primavera” e “Gostava tanto de você” e os transformando em um verdadeiro pout-pourri sertanejo com a viola caipira. Parte do projeto #SemFiltro, a faixa já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

O videoclipe foi gravado gravada no meio do dia em uma das avenidas mais movimentadas do país, que proporcionou para Lucas Reis e Thácio um público curioso e interessado em saber o que dois jovens de chapéu na cabeça e viola na mão iriam fazer, mas jamais poderiam imaginar que daquela moda de viola sairiam duas das mais conhecidas canções do país. Assista agora:

Gravar uma música do Tim Maia foi uma grande responsabilidade, porque ele é um ícone da música brasileira. Acho que fomos bastante corajosos em trazer o estilo do Tim para o sertanejo. Foi uma novidade para nós e para todo mundo que está ouvindo. São músicas fáceis de cantar, gostosas de ouvir e achamos que ficaram legais no timbre das nossas vozes. Decidimos agora compartilhá-las com vocês. Esperamos que todos gostem”, conta Lucas Reis.

#SemFiltro tem como objetivo levar o sertanejo de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos do país, dando uma nova cara a grandes sucessos do sertanejo, da música brasileira em geral e apresentando músicas autorais inéditas.