A CANTORA ANA CLARA APRESENTA “PARA COM ISSO”, NOVA CANÇÃO E CLIPE DA SAMBISTA

Encerrando o projeto “Bate-Bola”, a sambista Ana Clara acaba de divulgar em todos os aplicativos de música a inédita “Para com isso”. A canção, gravada em voz e violão, é a última numa pegada mais intimista. Ouça e baixe aqui.

O videoclipe também já pode ser visto:

Composta por Prateado, Douglas Raphael e Umberto Tavares, a faixa é um pedido romântico e doce para uma segunda chance de amar. Cantando e interpretando de forma ímpar o refrão “Vai ser pouco a pouco, pra essa timidez sumir do seu rosto, dando espaço para o sorriso iluminar, todos os espaços que eu passar”, Ana Clara encanta com sua voz aveludada e inconfundível.

Este é o último lançamento do projeto “Bate-Bola”, que tem como objetivo apresentar faixas inéditas ao público que serão regravadas no próximo DVD da artista. A produção do projeto ficou nas mãos do experiente Prateado que, além de ajudar na escolha do repertório, também irá produzir o novo DVD da cantora, que deve ser gravado ainda este ano.

Para com Isso” acaba de ser apresentada ao vivo na “Batucada da Ana Clara”, primeira live solo da cantora, já com toda a percussão que pede o samba, trazendo a verdadeira essência da artista que é cheia de ritmos. A apresentação aconteceu na noite de ontem (18), no canal oficial da cantora, no YouTube.