ASSISTA AO VÍDEO DE “SEU ABRIGO”, DA DUPLA JUAN MARCUS & VINÍCIUS

Juan Marcus & Vinícius acabam de divulgar o vídeo de “Seu Abrigo” no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora:

A faixa integra a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, que chegou composto por sete músicas. Este EP vem trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto e Cristiano, na canção “Poema Bobo”, cujo vídeo também já pode ser visto. Assista:

https://youtu.be/MxbxqYOgKVk

O ano de 2019, sem dúvidas, foi um marco na carreira da dupla. Em abril, gravaram o segundo DVD da carreira, “Pra Todo Mundo Ver”, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trazendo 21 faixas, entre inéditas e regravações. E o que todo mundo viu mesmo foi muito talento! O trabalho foi dividido em 3 EP’s e o primeiro, lançado em junho, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla no YouTube.

O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus e Vinicius, que são responsáveis por dezenas de hits que foram sucesso na voz de outros cantores, como “Respeita o Nosso Fim”, gravada por Gusttavo Lima; “Regime Fechado”, na voz de Simone &Simaria; “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab; “Status Que Eu Não Queria”, sucesso na voz de Zé Neto e Cristiano, entre outros.