“CORAÇÃO NA MÃO”: REALIDADE, SORORIDADE E OTIMISMO EM NOVO SINGLE DE LUIZA CASÉ

Música toca na ferida política e celebra a resistência do povo brasileiro

Luiza Casé lança dia 26 de Junho “Coração na Mão”, música que reflete sobre a realidade e a dualidade do povo brasileiro: vontade e conformismo, medo e coragem. Mesmo em meio ao caos, a força e a vitalidade humana resplandecem. Tudo com muito suingue, grooves envolventes, metais poderosos e dinâmica, que imprimem criatividade e frescor à canção orquestrada pelos produtores Arto Lindsay e Thiago Nassif. Ouça a música aqui.

A voz sempre entregue e segura de Luiza penetra fundo ao primeiro contato com a música, retrato de uma pulsação viva e coração aberto. A faixa foi executada primorosamente pelos músicos Kassin (baixo), Davi Moraes (guitarra), Jonas Sá (sintetizador), Marlon Sette, Zé Bigorna e Altair Martins (metais) e Pedro Fonte (bateria).

Lembro das pessoas a caminho do trabalho, dentro do ônibus na Avenida Niemeyer. Aquela mistura de perrengue da madrugada com beleza natural e relaxamento se tiver conseguido um lugar sentadx. Que cena impressionante damos conta de assimilar diariamente. E seguimos trabalhando, superando, amando e rindo“, conta Luiza.

O vídeo dirigido pelo cineasta Cavi Borges se aprofunda na essência da música e revive estes sentimentos através da história da jovem feirante Zilú, interpretada por Luiza Casé. Trabalho, sororidade e romance conduzem a trama escrita pela artista e o roteirista Rodrigo de Rodrigo. O clipe foi gravado durante uma feira livre na Barra da Tijuca e contou com a participação das atrizes Marilia Coelho, Deborah Sargentelli e Andressa Coelho, e do ator Kaique Bastos. O ator Felipe Casé, irmão da cantora, faz uma participação especial na história.

Assista ao clipe:

Escolhemos a feira porque tem a nossa cara: cores, calor, senso de humor e intensidade. ‘Coração na Mão’ é tudo que se conecta e entrega aos movimentos de existência individual e coletiva, e também se reconhece e fortalece através da valorização dos aspectos femininos da vida. Quem vive no Brasil sabe o que significa encarar um constante desafio apaixonado“, explica.

Coração na Mão” tem letra escrita por Luiza Casé, que apresentou no seu álbum de estreia “Mergulho” um estilo bem pessoal de compor, que, segundo Monique Gardenberg, revela “reflexões de uma alma inquieta, que vive, pensa e sente intensamente. Livremente”. A nova música é faixa integrante do novo EP, que será lançado este ano, com produção de Arto Lindsay, Thiago Nassif e Jonas Sá.

Começamos a gravar o EP um pouco antes da quarentena, e de repente o trabalho se tornou ainda mais atual e necessário, tanto pelo aspecto de ser uma catarse quanto de oferecer acolhimento para as pessoas, pois quem não está com medo, provavelmente está apaixonadx“. Então vamos ouvir!

REDES SOCIAIS

Instagram
Facebook
Twitter
Vevo

*Foto: Peter Wrede. Arte: Celina Kuschnir