O ÁLBUM “WOMEN IN MUSIC PT III”, DA HAIM, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Quando lançou ao mundo a faixa “Summer Girl”, em julho de 2019, o trio HAIM não tinha muita ideia se estava lançando um álbum ou apenas uma música. Com o tempo, “Women in Music Pt. III” foi tomando forma e ganhando canções, como a excelente e ensolarada “Now I’m in It”, que foram adicionadas, além da emotiva e íntima “Hallelujah”, que chegou para mostrar que o novo trabalho seria um dos mais diferentes e criativos das irmãs.

Hoje, “Women In Music Pt. III” chega a todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. O novo trabalho traz toda a força de sua musicalidade sofisticada e visão sonora singular, de um trio de irmãs que de tão eclético já colaborou com nomes como Stevie Nicks e Calvin Harris, Dirty Projectors e Vampire Weekend, além de esgotaram os ingressos de seus shows em diversas casas de show icônicas.

Com seu terceiro álbum, a HAIM agora apresenta aos fãs onde sua imaginação pode nos levar, com alguns de seus materiais mais originais até hoje. O álbum das irmãs Este, Alana e Danielle Haim foi produzido por Danielle Haim, Rostam Batmanglij e Ariel Rechtshaid. Falando sobre o título do álbum, Danielle disse: “O nome veio a mim em um sonho. Eu acordei rindo e contei para minhas irmãs”. Alana acrescenta: “Gostei porque somos literalmente mulheres na música e sempre fazemos canções sobre esse assunto. Então, parecia legal fazer do nosso jeito e controlar a narrativa. Isso me fez pensar mais em algumas de nossas experiências”. E Este finaliza: “Eu apenas pensei que era engraçado, mais as iniciais são WIMP3. Wimp é uma palavra hilária”.