O ASTRO JONAS BLUE, EM COLABORAÇÃO COM MAX, APRESENTA A FAIXA “NAKED”

O cantor, produtor e compositor multiplatinado Jonas Blue juntou-se ao novo grupo pop americano mais quente da música, MAX, para o lançamento de “Naked”, forte candidata a hit do verão no hemisfério norte, composta por Ed Drewett (Little Mix, One Direction) e Sam Romans. Carregada de sons e com uma melodia contagiante, além de uma linha de guitarra que se incorpora de maneira simbiótica, esta nova música traz todos os elementos que fazem de Jonas Blue um dos fenômenos mundiais da música. Ouça e baixe aqui.

O clipe, também disponibilizado hoje, que traz a direção de Isaac Rentz (Katy Perry, Mabel, Blink 182), é repleto de animação em neon caleidoscópico, que apresenta Jonas & MAX, acompanhados por uma diversificada gama de foliões. O single chega acompanhado de um vídeo escandalosamente divertido. Assista agora:

Criar ‘Naked’ foi um momento mágico no estúdio – tudo fluiu tão naturalmente. A música é divertida, positiva e despreocupada, mas também mostra um lado sedutor. Ter o MAX nele era a combinação perfeita. Eles agregam, têm alma e uma singularidade em um nível perfeito, repleto de emoções. Eu não poderia estar mais empolgado para divulgar este lançamento”, disse Jonas.