KANYE WEST ACABA DE LANÇAR NOVA FAIXA, “WASH US IN THE BLOOD”, COM COLABORAÇÃO DE TRAVIS SCOTT, MIXAGEM DE DR. DRE E UM CLIPE IMPACTANTE

Kanye West acaba de lançar sua nova faixa, “Wash Us In The Blood”, em colaboração com Travis Scott. Com mixagem do icônico Dr. Dre, a música integrará o repertório de “God’s Country”, décimo álbum de estúdio do rapper. A letra da canção fala em apoio ao movimento “Black Lives Matter”, que luta pela valorização das vidas negras. Ouça e baixe aqui.

Wash Us In The Blood” chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Arthur Jafa, que também foi responsável pela direção de arte da capa do single. O filme compila imagens fortes de violência policial contra pessoas negras e trechos que fazem referência à escravidão. Apenas seis horas após o lançamento, o clipe já acumula mais de um milhão de visualizações no YouTube. Assista:

A nova música é o primeiro lançamento de Kanye desde “Jesus Is King”, álbum apresentado por ele no ano passado, que estreou na primeira posição do ranking da Billboard 200. Com esse lançamento, o rapper ultrapassou a lendária banda britânica The Beatles e empatou com Eminem alcançando a cobiçada marca recorde de nove álbuns consecutivos a estrear no #1 da Billboard.

“Jesus Is King” também entrou para a história por ter figurado na primeira posição dos charts dedicados a álbuns das categorias de rap e gospel. O disco também foi responsável por um novo recorde de número de streams para Kanye West nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ouça o álbum aqui.