A CANTORA AGNES LANÇA A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “RIO”

Hoje, a cantora Agnes apresenta seu mais novo single, “Rio”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A música também ganha um videoclipe oficial, com direção de Dauto Galli. Assista agora:

A faixa integra o repertório do novo projeto da cantora, “Romaria”, que é uma colaboração da Baguá Records e da Universal Music. O EP traz quatro canções em homenagens a localidades por onde Agnes passou ou gostaria de passar.

A cantora falou sobre o lançamento: “Espero, de coração, que vocês estejam bem. ‘Rio’ é a primeira faixa do meu EP, ‘Romaria’, e chega com videoclipe. Essa é uma música que tem muito sentimento envolvido e fala sobre desilusão amorosa. Espero que gostem. Só vocês escutando e vendo o clipe para saber que sentimento ela vai despertar em cada um. Um cheiro!”.

Em 2019, a cantora se juntou ao artista Xamã para o lançamento de um projeto composto por cinco faixas, completamente dedicado às mulheres, disponibilizado através do selo Baguá Records.

Agnes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 16 anos, a cantora vem fazendo o maior sucesso na internet com a sua voz. A jovem tem entre suas referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, Agnes não imaginava que artistas nacionais como Lázaro Ramos, Pablo Vittar e até o DJ Alok assistiriam e curtiriam os seus vídeos.