A DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO REVISTA OS SUCESSOS “DEUS ME LIVRE/CHEIA DE MANIAS”, DO RAÇA NEGRA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O “Dig Dig ê” chegou na moda de viola. Depois de assistir ao mais novo lançamento de Lucas Reis e Thácio não restará dúvidas de que a união do sertanejo raiz e do pagode anos 90 também pode ser um sucesso. A dupla acaba de divulgar o vídeo para o medley de “Deus me livre” e “Cheia de manias”, que foi gravado na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. Ouça e baixe aqui. O videoclipe oficial da faixa também já pode ser visto. Assista agora:

O lançamento faz parte do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos, além de promover a união dos ritmos, apresentando grandes sucessos de uma forma nunca antes vista. Lucas Reis e Thácio ainda aproveitam para homenagear grandes nomes do sertanejo e apresentar canções inéditas para seu público.

Desta vez, a dupla traz toda a nostalgia dos anos 90 repaginando dois dos maiores sucessos do Raça Negra, “Deus me livre” e “Cheia de manias”. O palco para essa união improvável não poderia ser outro, a Avenida Paulista, que não somente representa um dos maiores polos comerciais de São Paulo, mas também reúne a cada esquina uma infinidade de culturas.

Essas canções ficaram marcadas em muita gente, porque fizeram história na época delas – e fazem até hoje. Nós éramos crianças quando elas foram lançadas, mas a gente gosta muito por sermos fãs demais do Raça Negra. Desde o início da nossa carreira, a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocá-las em um projeto”, conta Thácio.