CONHEÇA “CHILDREN OF A DREAM”, NOVA CANÇÃO COLABORATIVA DE LIU, PYNNO E KIRRAH AMOSA

O DJ e produtor Liu, artista que nos últimos anos vem conquistando a passos largos seu espaço dentro da cena eletrônica nacional, está lançando hoje a música “Children Of a Dream” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Misturando uma melodia marcante com vocais suaves e drops cheios de groove, a track contagia e desperta uma sensação de paz em quem a ouve. As batidas foram produzidas tanto para as rádios quanto para as pistas, pois unem de maneira única a voz elegante da cantora australiana Kirrah Amosa, o instrumental do DJ e produtor Phynno com os graves inconfundíveis do Liu que, pela primeira vez, estreia nos vocais de apoio. “Children of a Dream” eleva boas energias em pleno inverno para quem não nega uma boa música, com grande poder de dança e grande significado artístico. O videoclipe também já pode ser visto. Assista:

A música e a arte possuem grande papel no dia a dia das pessoas. E com a pandemia que estamos vivendo, elas ganharam muito mais importância e evidência, pois contribuem diretamente com sentimentos de positividade, esperança, otimismo e amor. Durante esse período de afastamento social, tanto as plataformas de vídeo quanto de música foram impulsionadas e tiveram grande tráfego. Isso comprova que atividades culturais proporcionam às pessoas momentos felizes em meio às incertezas.

Minha prioridade tem sido lançar músicas capazes de despertar bons sentimentos nas pessoas, sejam elas mais radiofônicas, melódicas ou pesadas. Esta música em específico ficou bem melódica, mas, ao mesmo tempo, traz meu bass no drop, resultado que gostamos muito do contraste. Nesta parceria com o Pynno e Kirrah, sentimos que é a música certa para o momento e esperamos que vocês curtam muito!”, comenta Liu que também está lançando em seu canal do YouTube um videoclipe com grande significado artístico ao apresentar a construção de uma obra feita pelo premiado artista plástico e pintor brasileiro Edilson Barbosa.