CONHEÇA O DJ E PRODUTOR PIZZOLO, QUE LANÇA “ALL OF YOU TONIGHT”, COM A PARTICIPAÇÃO DE CNTR

Pizzolo e CNTR se uniram para lançar sua segunda colaboração, “All Of You Tonight”, um progressive house melódico, com o objetivo de se conectarem ainda mais o público através dos vocais marcantes, com uma atmosfera única. Ouça e baixe aqui.

Lucas é o nome por trás do projeto Pizzolo, o DJ e produtor catarinense começou seu projeto em 2018 e vem apresentando alguns lançamentos em grandes companhias. Na famosa playlist “O Problema é Grave”, suas faixas “Telling Me”, em colaboração com Evokings, e “Soul Bossa Nova”, com CAJUN, possuem cada uma mais de meio milhão de plays.

Pizzolo já se apresentou ao lado de vários DJs nacionais como Bhaskar, SAMHARA, Mojjo, Joy Corporation, A Liga, Santti, Vee Brondi, Pic Schmitz, e ganhou destaque em rádios e revistas como Jovem Pan e Radio Atlantida, PlayBpm e House Mag.

CNTR é o projeto do DJ e produtor Eduardo Cintra. Natural de Florianópolis, o artista já carrega mais de 10 anos de experiência na carreira, tocando pelas melhores festas e clubs do Brasil. Há dois anos, Eduardo decide desbravar novos horizontes e criou seu novo projeto, CNTR, buscando uma nova identidade sonora.