O DUO DE PRODUTORES SELVA CONTA COM A COLABORAÇÃO DE ANA K NO LANÇAMENTO DO EP “OPEN YOUR HEART”

Devido a pandemia do covid-19, Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, se mobilizaram para transmitir, por meio da música, bons sentimentos e vibrações com o intuito de ajudar outros DJs, produtores e músicos no processo de criação. Então, no início da quarentena, eles lançaram um sample pack com arquivos de “Open Your Heart”, música inédita deles em parceria com a cantora Ana K., para que outros artistas fizessem a sua própria versão. Após receberem mais de 40 músicas, eles escolheram cinco faixas, que estão lançando hoje nas plataformas digitais, no formato de EP, pela Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Falando sobre esperança, boas energias e solidariedade, os artistas selecionados são os DJs da cena eletrônica Ledib, Flakke, Different Stage, Strange Mike P. e Leck Gomes. Eles colocaram em suas respectivas tracks características presentes no som e personalidade de cada um.

Todas as versões que recebemos estão incríveis e foi muito difícil escolher apenas cinco. Usamos o critério de identificação com a nossa personalidade e acreditamos que o resultado ficou da forma como pensávamos. Estamos felizes e muito orgulhosos, porque é um projeto que realmente traduz tudo que a gente acredita: o poder da música de conectar e melhorar a vida das pessoas”, comenta o Selva.

Composta por Pe Lu e Brian, “Open Your Heart” já faz parte da discografia deles há algum tempo, mas não haviam encontrado o momento certo pra lançar. “Escrevemos essa música há cerca de quatro anos, quando estávamos no começo da carreira, e ainda não tínhamos encontrado um propósito e contexto para ela. Quando paramos pra ouvi-la de novo, neste momento que estamos vivendo com a pandemia, ela fez total sentido. Então, decidimos que era a hora de realmente fazer algo bacana com ela e expandir essa oportunidade no nosso mercado musical. Faz parte do nosso objetivo ampliar nossa rede de parceiros e colaboradores”, comenta Brian. “Acreditamos muito que a arte tem uma grande responsabilidade neste momento que estamos vivendo, um período de incertezas que precisamos dar um pouco de esperança, apoio e leveza para a nossa alma. E ‘Open Your Heart’ tem isso na letra: abra seu coração e acredite que você pode passar por todas essas adversidades”, comenta Pe Lu.

Na estrada há quatro anos, o Selva vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. Em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.