O CANTOR JÃO DISPONIBILIZA NESTA QUARTA O MULTICLIPE DE SEU ÁLBUM “ANTI-HEROI”

Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão lança hoje o multiclipe ao vivo da turnê do álbum “ANTI-HERÓI”. Assista:

O projeto, apresentado em 2019, conta com 10 faixas inéditas do cantor paulista. Em todas as músicas do álbum, Jão assina a composição e produção. Ouça e baixe aqui.

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento do single “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum, lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira.

Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório, Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país. No início de 2019, Jão realizou colaborações de peso, entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor.